Olá, acredito que você está em busca de informações do AppServer Lobo-Guará (64 bits) do Grupo Totvs.

Preencha o formulário abaixo e informe o melhor horário que um executivo comercial da RFB possa entrar em contato com você ou ligue para nós (11) 3681-0857 ou por o whatsapp (11) 9 8488-2190.

Seu nome (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

AppServer Lobo-Guará

O que é o lobo guará?

O lobo guará é a nova plataforma da TOTVS que utiliza uma arquitetura de sistema 64 bits melhorando o desempenho do sistema e facilitando o seu desenvolvimento.

Com o lançamento do AppServer Lobo-Guará (64 bits), a partir de janeiro/2019 o atual binário de 32 bits não receberá mais inovações e em dezembro/2019 encerra o seu ciclo de vida, juntamente com a release 12.1.17 do Protheus, que terá sua última atualização completa em Ago/2018.

Isso pode trazer muitos problemas para você caso não migre para essa versão, por exemplo, caso o governo altere o lay-out da NF-e(Nota fiscal eletrônica) você não vai receber essa atualização, assim não conseguira gerar notas fiscais para os seus clientes, pois seu sistema não estará de acordo com a nova versão.

Referencia: TOTVS

Vantagens do lobo Guará

  • Desenvolvido para uso em sistemas operacionais 64 bits homologados, permitindo a simplificação e melhor utilização de infraestrutura.
  • Permitirá o uso da linguagem TL++, que é a evolução do AdvPL.
  • Uso dos arquivos de infraestrutura do sistema diretamente no banco de dados do Protheus. Dentre as vantagens em adotar o novo modelo merecem destaque:
    • Melhoria da gestão de configuração de ambiente (acesso, backup, performance, etc);
    • Centralização do dicionários de dados do sistema no mesmo Banco de Dados;
    • Uso do C-TREE SERVER não será obrigatório, não sendo mais necessária a venda de licença;
    • Diminuição do I/Os no FileSystem do AppServer, ou seja, diminuição na quantidade de leitura e gravação feitas nos diretórios do Protheus;
    • Otimização dos programas na busca de informação;
    • Abertura do sistema mais rápida;

Referencia: TOTVS

vantagens
diferença entre um sistema 32 e 64 bits

E qual a diferença entre um sistema 32 e 64 bits?

Os bits são a menor medida de informação, elas podem assumir somente dois valores 0 e 1, o processador do computador interpreta essas informações em código binário e apresenta de forma gráfica na tela. Antigamente um processador conseguia interpretar até 32 bits por segundo, porém com o avanço da tecnologia surgiram os processadores de 64 bits que interpreta o dobro de informação tornando as aplicações muito mais rápidas.
Hoje em dia a grande maioria das aplicações e processadores são em 64 bits e aos poucos as arquiteturas 32 bits estão sendo aposentadas, e com o TOTVS Protheus não está sendo diferente.
Com a atualização do lobo guará a versão 32 bits do Protheus será encerrada.

Não espere o seu sistema Microsiga Protheus parar,
atualize para o Lobo Guará hoje mesmo.