Olá, acredito que você está em busca de
informações como implantar o sistema
Microsiga Protheus
do Grupo Totvs.

Então vou resumir para você em 3 passos:

primeiro passo – É necessário realizar um call rápido com um de nossos executivos comerciais para verificar quais as áreas da sua empresa necessitam do Protheus e quais problemas ele pode solucionar. Exemplos: Entre em contato!

FINANCEIRO

Financeiro
O departamento não consegue fornecer informações rápidas para as tomadas de decisões.

fiscal

Fiscal
Perdemos muito tempo parametrizando o sistema atual para efetuar as entregas obrigatórias impostas pelo governo e sempre corremos o risco de pagar multas.

gestão de pessoas

Gestão de Pessoal
Nosso sistema atual não consegue atender as novas obrigações do governo como o e-social.

estoque

Estoque
As quantidades apresentadas pelo nosso sistema nunca estão de acordo com o físico.

Ou nosso sistema atual não consegue automatizar as demais áreas da companhia como: Controle de Imobilizados, Gestão de Contratos, Planejamento e Controle orçamentário entre mais de 84 áreas  diferentes que o Microsiga Protheus pode agilizar seus processos de forma rápida e prática. Entre em contato!

Ou nosso sistema atual não consegue automatizar as demais áreas da companhia como: Controle de Imobilizados, Gestão de Contratos, Planejamento e Controle orçamentário entre mais de 84 áreas diferentes que o Microsiga Protheus pode agilizar seus processos de forma rápida e prática. Entre em contato!

segundo passo – Compra das Licenças de uso do sistema. Adquirir a quantidade de licenças de acordo com o número de usuários e módulos que serão utilizados. As licenças hoje são fornecidas na maioria dos casos no formato saas. Esse novo modelo deixa o processo de implantação muito mais fácil, pois a Totvs já entrega para o cliente o sistema instalado em um servidor na nuvem, assim você necessita apenas ter um acesso a internet para acessar o Protheus por um computador, tablet ou smartphone. Entre em contato!

vantagens

Veja a lista de benefício:

A empresa não precisa ter um servidor ou comprar um novo para suportar o novo sistema;

Possuir uma sala especial com sistema de resfriamento (ar condicionado) para os servidores, nobreak para não perder os dados em uma possível queda de energia;

Compra de licenças do Windows e banco de dados para o novo servidor;

Suporte de profissionais como DBAs, consultores protheus e profissionais de infra para gerenciar atualizações do sistema, backups e problemas técnicos que venham aparecer;

Custo da depreciação de todos equipamentos adquiridos;

Valores: Essa matéria foi escrita no dia 08/01/2019 e de acordo com uma pesquisa realizada nesta data um pacote de 3 licenças protheus custava R$ 1.499,00. Já com todos os benefícios citados acima. Entre em contato!

Valores: Essa matéria foi escrita no dia 08/01/2019 e de acordo com uma pesquisa realizada nesta data um pacote de 5 licenças protheus custava R$ 1.499,00. Já com todos os benefícios citados acima. Entre em contato!

terceiro passo – Apenas treinar sua equipe, simular todos os processos contratados e começar a trabalhar com o Protheus. Entre em contato!

Então podemos solucionar o seu problema?

Do lado direito dessa tela você possui um ícone onde nossa equipe está sempre on-line para atender você, prefere o whatsapp nosso número é (11) 9 8488-2190.

clique-aqui

Está sem tempo agora? Envie um e-mail para contato@rfbsistemas.com.br e informe o melhor horário que um executivo comercial da RFB possa entrar em contato com você ou ligue para nós (11) 3681-0857.