fbpx

Treinamento TAF – Totvs Automação Fiscal

A RFB Sistemas lançou recentemente seu novo Treinamento do TAF, Totvs Automação Fiscal!

Já imaginou realizar um treinamento sobre uma nova ferramenta desenvolvida pela Totvs, que vai te poupar horas e horas de consulta aos documentos disponibilizados no TDN da Totvs? E ainda vai te oferecer um grande diferencial no mercado de trabalho com um conhecimento único, fazendo com que o seu valor hora aumente?

Pensando nisso, a RFB está lançando um treinamento totalmente online e prático para você sair na frente, que abordará as funcionalidades essenciais do TAF.

O TAF é uma ferramenta desenvolvida pela Totvs para tornar mais prática e fácil todas as entregas de obrigações assessórias impostas pelo governo em seus principais produtos, como: Protheus, Datasul, RM e Logix.

O objetivo do nosso curso é capacitar analistas a fim de que possam usufruir de todas as tecnologias disponíveis no TAF para entrega de obrigações fiscais e assessórias, e para que possam implantar o TAF em qualquer empresa, seja à parte ou como módulo no Protheus.

Para mais informações desse treinamento, acesse o link: https://rfbsistemas.com.br/treinamentos/taf-totvs-automacao-fiscal/
taf2

 

plugins premium WordPress