fbpx

Treinamento de SQL Server 2016 Online

Treinamento de SQL Server 2016 Online na RFB Sistemas! (Realizando Consultas com Transact-SQL)

A RFB Sistemas lançou seu novo treinamento de SQL Server 2016, com o objetivo de capacitar analistas de sistemas e de suporte, bem como administradores de bancos de dados e programadores a realizar consultas em bancos de dados SQL Server.

O treinamento abordará a linguagem Transact-SQL (T-SQL), com foco principal na realização de consultas. Na primeira parte do curso é ensinado como criar um banco de dados no SQL Server 2016, criação de tabelas e manipulação de dados. A segunda parte do curso é inteiramente dedicada a criação de consultas, desde as mais simples até consultas complexas com várias tabelas, agrupamentos e subqueries. Não é um curso preparatório para certificação Microsoft, mas o conteúdo abordado serve de base para quem deseja realizar a prova 70-761 – Querying Data with Transact-SQL.

O curso conta com mais de 10 h de conteúdo em videoaulas gravadas na prática e 10 questionários de fixação do conteúdo, para você testar os seus conhecimentos! Tudo isso por um valor muito acessível.

Confira mais informações e o conteúdo programático desse treinamento acessando: https://rfbsistemas.com.br/treinamentos/formacao-sql-server-2016/

sql1

plugins premium WordPress